Time Stands Still Teaser Trailer

7 02 2011

[pt] Olá a todos! Hoje estou postando meu tão esperado curta! Na verdade a proposta é de um trailer para um projeto pessoal que está em progresso chamado Time Stands Still. Ele retratará a épica batalha entre Fingolfin e Morgoth narrada no Silmarillion de J.R.R. Tolkien e claro com o som de Time Stands Still (at the iron hill) do Blind Guardian no fundo! Mas por enquanto tenho apenas o trailer para apresentar. Ele é o projeto de conclusão do meu curso de CG na Alpha Channel e demorou 4 meses pra ser feito por mim e meu parceiro (Christian). Considero uma ótima 1ª experiência de trabalho na área, primeira de muitas (espero)! Bom, espero que gostem!

[en] Hello all! Today I’m posting my so waited short flick! Actually it’s a Teaser Trailer of a personal project I’m currently working on called Time Stands Still. This project is about the epic battle between Fingolfin and Morgoth narrated on Tolkien’s The Silmarillion and sure it’ll count with Blind Guardian’s Time Stands Still (at the iron hill) song playing on background! But for now I’m only delivering it’s trailer. The Trailer is the conclusion project of my CG course and took me and my partner 4 month to be completed. But it has been delivered in time and was a great first experience as work in a CG project, first of many (I hope)! Well, hope you guys like it!

Actions

Information

3 responses

7 02 2011
José Eduardo

Ficou muito bom! Parabéns!

7 02 2011
Piton

Nice job man, ficou muito massa, próximo quadro eh ele abrindo a porta na bicuda!!!
Parabéns!!!!!!!

Obs: muito loca a armadura!!!

9 02 2011
Henrique Prado

Agora sim hein !! (deve ter dado um trabalho modelar o personagem >.>) mas o resultado ficou excelente. Parabéns e boa sorte para a versão completa xD

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

